| Como Ganhar Dinheiro |

Ganhar Dinheiro na Internet


Paga por clique
O site Gosto Disso, é uma forma fácil de ganhar um dinheirinho na internet, como já dizia o bordão, " Não se ganha muito trabalhando pouco". 

Proposta do Site:

(Empresas)
As empresas que querem testar seus anúncios ou até mesmo divulga-los na internet, vinculam suas propagandas ao site,  é  claro, pagam por isso. Geralmente são empresas de publicidade.
(Usuários)
Em contra partida, os usuários se cadastram no site para visualizarem os anúncios e respondem a pequenas enquetes,  ganhando um dinheirinho por isso é claro.

Como são os anúncios ?

Vídeos, Imagens, Textos, Músicas 

Lado Bom do Negócio:

Não precisa fazer muito, é simples, basta fazer o cadastro, o site tem uma boa dinâmica, tudo muito intuitivo e fácil de fazer. 
Outra coisa legal é que você pode escolher os  anúncios de acordo com a sua preferência. Também é possível converter seus lucros em crédito para celular.

Lado Ruim do Négócio:

O site paga pouco de mais, uma média de R$ 0,6 centavos por visualização e ainda temos que responder a pequenas enquetes ao final. O site Gosto disso só vai efetuar o seu pagamento depois que você atingir no mínimo a quantia de R$ 4,00 reais. ( e serão descontadas algumas taxas).

Aí você, malandro pensou " beleza vou colocar um anúncio de vídeo para rodar enquanto faço outras coisas no meu computador".   Nada disso, o site tem um dispositivo que trava os vídeos se você fizer qualquer outra coisa no seu computador.

Algumas dicas sobre o Cadastro no site:

( Atenção: não use a sua senha do gmail ou facebook, já tentei,  até o momento não funciona). 

Fazendo Cadastro



Após se cadastrar, você irá receber um e-mail para confirmar seu cadastro.
Feito isso, procure preencher corretamente seus dados pessoais e seus dados bancários.


Esse é o painel de controle do usuário

Painel de Controle do Usuário








Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »