Novo VW Polo
A Vw traz de volta um dos sucessos das antigas o Polo, dessa vez o carro chega ao mercado brasileiro como o queridinho da marca alemã se posicionando abaixo do Golf.
Para algumas pessoas o carro parece com um Golf menor e para outras o carro parece um Gol maior. Bom para mim isso não é importante o que importa mesmo são os opcionais que o carro tem, a tenologia embarcada e a segurança isso tudo o Novo Polo tem.
Motorização e Preços
1.0 - Manual Aspirado R$ 49,990,00
1.6 - Manual MSI Aspirado R$ 54,990,00
1.0 - Aut - TSI Turbo - Comfortline R$ 65,190,00
1.0 - Aut - TSI Turbo - Highline R$ 69,190,00
1.0 - Aut - TSI Turbo - Highline R$ 69,190,00
A Versão 1.0 TSI Turbo é a queridinha da Vw, e muito provavelmente vai ser a mais vendida pelo custo benefício.
Segurança:
O Novo Polo , vem forte no quesito segurança, tem cinto de 3 pontos e encosto de cabeça para todos os 5 ocupantes , 4 Airbags , sistema Isofix para cadeirinha de bebê, aços de alta resistência nas laterais, controle de estabilidade. Sem contar que recebeu nota máxima no teste da Latin Ncap tanto para adulto quanto para crianças.
Tecnologia:
Vamos esclarecer algumas coisas aqui, a grande parte da tecnologia diferenciada que vem com o carro será cobrada a parte na gama de acessórios que será chamado de TECH 1 e 2, ou seja quem comprar o carro e quiser alguns mimos mesmo na versão mais cara será cobrado por isso.
Comfortline: conta com esses pacotes de opcionais:
* Tech I - R$ 2.200,00 a mais
Segurança:
O Novo Polo , vem forte no quesito segurança, tem cinto de 3 pontos e encosto de cabeça para todos os 5 ocupantes , 4 Airbags , sistema Isofix para cadeirinha de bebê, aços de alta resistência nas laterais, controle de estabilidade. Sem contar que recebeu nota máxima no teste da Latin Ncap tanto para adulto quanto para crianças.
Tecnologia:
Vamos esclarecer algumas coisas aqui, a grande parte da tecnologia diferenciada que vem com o carro será cobrada a parte na gama de acessórios que será chamado de TECH 1 e 2, ou seja quem comprar o carro e quiser alguns mimos mesmo na versão mais cara será cobrado por isso.
Comfortline: conta com esses pacotes de opcionais:
* Tech I - R$ 2.200,00 a mais
- "Kessy" - acesso ao veículo sem o uso da chave e botão para partída do motor
- "Park Pilot" - sensores de estacionamento dianteiros e traseiros
- "Piloto automático" - controle automático de velocidade
- Espelho retrovisor interno antiofuscante automático (eletrocrômico)
- Farol com ajuste automático de intensidade e função coming/leaving home
- Pneus 195/55 R16
- Rodas de liga leve 16" Design Avalanche
- Sensor de chuva e crepuscular
- Volante multifuncional em couro com "Shifts paddles
- "Kessy" - acesso ao veículo sem o uso da chave e botão para partída do motor
- "Park Pilot" - sensores de estacionamento dianteiros e traseiros
- "Piloto automático" - controle automático de velocidade
- "s.a.v.e." - porta-malas com sistema de ajuste variável de espaço
- Ar-condicionado digital "Climatronic" com filtro de poeira e pólen
- Controle da pressão dos pneus
- Câmera traseira
- Detector de fadiga
- Espelho retrovisor interno antiofuscante automático (eletrocrômico)
- Farol com ajuste automático de intensidade e função coming/leaving home
- Pneus 195/55 R16
- Porta-luvas iluminado e refrigerado
- Rede no porta-malas
- Rodas de liga leve 16" Design Avalanche
- Sensor de chuva e crepuscular
- Volante multifuncional em couro com "Shifts paddles
Highline: conta com esses pacotes de opcionais:
* Bancos - R$ 800,00 a mais
* Bancos - R$ 800,00 a mais
- Revestimento dos bancos em couro sintético "Native"
- Revestimento lateral das portas em couro sintético "Native"
* Tech High - R$ 2.800,00 a mais
Todas as versões 1.0 TSI tem saídas de ar-condicionado para os ocupantes da traseira.
Na minha Opinião vale muito comprar o polo na versão 1.0 Turbo TSI comfortline, que saí a R$ 65,190,00 e se tiver um dinheirinho a mais compra o pacote de opcionais Tech I. Essa para mim é a melhor compra.
- "Park Pilot" - sensores de estacionamento dianteiros e traseiros
- "s.a.v.e." - porta-malas com sistema de ajuste variável de espaço
- Antena Diversity
- Comando de voz
- Controle da pressão dos pneus
- Câmera traseira
- Detector de fadiga
- Espelho retrovisor interno antiofuscante automático (eletrocrômico)
- Farol com ajuste automático de intensidade e função coming/leaving home
- Rede no porta-malas
- Sensor de chuva e crepuscular
- Sistema de navegação
- Sistema infotainment "Discover Media" com touchscreen de 8", Bluetooth, sensor de aproximação, navegação e App-Connect
- "Park Pilot" - sensores de estacionamento dianteiros e traseiros
- "s.a.v.e." - porta-malas com sistema de ajuste variável de espaço
- Antena Diversity
- Comando de voz
- Controle da pressão dos pneus
- Câmera traseira
- Detector de fadiga
- Espelho retrovisor interno antiofuscante automático (eletrocrômico)
- Farol com ajuste automático de intensidade e função coming/leaving home
- Instrumento combinado digital (Active Info Display)
- Pneus 205/50 R17
- Rede no porta-malas
- Rodas de liga leve 17" Design Razor
- Sensor de chuva e crepuscular
- Sistema de navegação
- Sistema infotainment "Discover Media" com touchscreen de 8", Bluetooth, sensor de aproximação, navegação e App-Connect
Todas as versões 1.0 TSI tem saídas de ar-condicionado para os ocupantes da traseira.
Na minha Opinião vale muito comprar o polo na versão 1.0 Turbo TSI comfortline, que saí a R$ 65,190,00 e se tiver um dinheirinho a mais compra o pacote de opcionais Tech I. Essa para mim é a melhor compra.